DIA 68 – Casual Friday de quem usa jeans todos os dias

Rapaz, chamam de golden hour, mas eu só consegui sentir como se o sol estivesse se pondo para dentro do meu bolso, porque, rapaz, que sol!

Como casual friday é dia de jeans, eu que estou usando jeans quase todos os dias, preciso pontuar o evento com look all jeans!

Meu coração e minha cabeça estão vivendo um conflito: enquanto o primeiro clama por looks coloridos, com muito color blocking e vida, a segunda só direcionar para combinações p&b, monocromática e ton sur ton.

Não tô sabendo encontrar o caminho do meio, mas a verdade é que eu me dei conta que hoje em dia meu guarda roupa não é composto por tantas cores quanto costumava ser, então, tem sido operacionalizar.

Cê tem sentido a cocerinha do color blocking chegando ou isso não é para você?

Como hoje mais cedo tive que dar uma passadinha na Embaixada, traga faixa bônus:

Dia 68 • Camisa – Mango | Saia – Bershka | Bolsa – Valentino | Tênis – Schutz | Cinto – Amo Muito

#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #lookbook #whatiwore #ootdshare #outfit #todayiamwearing #instastyle #instafashion #fashiondiaries #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook

Deixe um comentário