DIA 69 – Situando a saia de escritório

Hoje eu tive um dia bem high-low que começou com faxinão no apê e terminou com date em Montmartre para celebrar o primeiro mês francês.

Como acho que cês tão dispensando o apoio visual para o look faxina, compartilho o do date.

Já que estávamos falando de date, eu queria ir mais arrumadinha, mas sem esquecer que agora eu sou musa do transporte público e que também gosto de umas combinações mais descoladinhas.

Ai, que hoje foi o dia que eu comecei a me vestir mais freestyle. Por que digo isso? Eu não tenho o hábito de começar a me vestir antes de já ter pensando em tudo que eu vou usar, podendo ficar a decisão do sapato ou bolsa com um pouco mais de espontaneidade.

Mar eu nunquinha usei uma pochete sem que ela tenha sido o ponto de partida do todo. Acho que ela tem tanta personalidade que acabo construindo tudo ao redor dela.

Contudo/todavia, niquivi, estava usando essa saia (tinha acabado de comprar, sabe como é) e catando o que faria sentido com ela. Como ela lápis com estampa de pied de poule e grita por um escritório, achei que a pochete e o tênis ajudariam a situa-la. De primeira, tinha pensando em pegar uma blusa que trouxesse um mix de estampas, mas daí optei por ficar tradicionalmente gatinha mesmo, sem tanta invenção (disse a pessoa que está usando uma pochete).

[trouxe um casaquinho porque vai que esfria]

Dia 69 • Blusa – Zara | Saia – Zara | Pochete – Adô Atelier | Tênis – Adidas | Óculos – Rayban

#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #lookbook #whatiwore #ootdshare #outfit #todayiamwearing #instastyle #instafashion #fashiondiaries #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook

Deixe um comentário