Apresento-lhe o Jeans Slouchy

Hoje eu tinha aqueles rolês burocráticos da administração francesa. Daí, que nesses eventos, eu costumo optar por dar apenas uma pingadinha da minha personalidade ao invés de esparrama-la por aí como de costume. Acho que é porque eu não quero intimidar meu interlocutor e ser relatable nessas horas ajuda um cadinho.

Outro auto-briefing foi: arrumadinha, mas lembrando que cê vai de moto (vestimenta de moto é muito restritiva, nossa mãe).

Bom, nisso eu já sabia que eu queria criar uma “tela em branco” com a parte de cima e de baixo preu poder dar uma caprichada nos acessórios e terceira peça. Para desempenhar este papel, nada como um jeans e blusa branca. Ainda que isso pareça básico, significa um mundo de possibilidades.

Aqui temos uma blusa de alcinha com uma calça que tem uma modelagem chamada slouchy pants. Veja, eu usava mom jeans quando ainda era considerado muito esquisito, agora que ela tá ai na boca da galera, precisei achar outra bizarrice para chamar de minha e aqui está ela. Nunca achei que Mc Hammer seria tamanha inspiração fashion para mim.

A interessância final ficou por conta das cores do blazer e da bolsa juntas e pela a ombreira de responsa do blazer. Eu gostei muito da mistura de modelagens nada óbvia deste lookinho.

Finalizo dizendo que no lar Pimentel-Prigent a gente comemora com pizza e sorrisão no rosto (tanto que essa é a única foto de olho aberto que tenho)!

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #ombreiras #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário