Circulando uma peça sem uso há 3 meses

Paris andou me enganando com a sua versão verão europeu, mas hoje ela mostrou suas cores (ou falta delas) verdadeira. Aquele bom e velho dia cinza. Choveu como eu nunca vi, quase me afoguei para chegar em casa.

É o seguinte, como eu estou completamente sem rotina, acho tão complicado me arrumar para sair, tudo parece tão freestyle. Daí que o #desafiososprovador da @camilarigon tem sido um norte muito bem-vindo.

Bom, a proposta de hoje era usar uma peça que não foi usada nos últimos 3 meses. Bom, a saia eu não usava desde o final de março (vou compartilhar a foto nos stories) por nenhum outro motivo que não ter muita roupa no armário. Cara, ela representa a junção de dois mundos que eu amo, o clássico da alfaiataria e o ousado pelo corte assimétrico. Fica aqui a nota mental para usa-la mais.

Em seguida, o body (irmão de manga comprida do body que usei no domingo) eu não uso desde a minha formatura, quando o usei com o conjuntinho roxo e fiquei me sentindo um nojo de tão maravilhosa.

Por fim, ponderei um cado sobre qual bolsa usar, já que eu tenho todo o arco-íris, mas, surpreendentemente, influenciada pelo tempo ou mão, achei que a cinza ia casar melhor e estou completamente convencida disso.

[eu tenho a impressão que, no que tange aos pontos turísticos, as pessoas piram mais na Torre Eiffel. Veja, não é que eu a ache detestável, mas acho que, nessa cidade, o dono do meu coração é o Arco do Triunfo.]

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #alfaiatariafeminina #arcdetriomphe

Deixe um comentário