Quadrilátero da desglamourização

Entra ano e sai ano e eu estou aqui para te alertar que 15.08 é um feriado católico na França e nós estamos marcando bobeira como nação ao não copiar isso, tá?

Bom, feriado, panz e a programação foi ir ao cinema ver o novo filme do Tarantino (caso você já tenha assistido, aguardo sua avaliação).

Daí que eu queria ir com um look pijama-preguiça, mas não menos brilhante por isso. Então, o ponto de partida foi a calça da @ateliedecalcas. Ela é de um lurex brilhoso que só ele, mas capricharam muito no forro, porque não pinica absolutamente nada.

Bom, considerando que a calça é bem babado e gritaria, mas eu queria usa-lo durante o dia num programa bem low-profile, não me desesperei, mas usei todos os meus subterfúgios para “diminuir o volume” de uma peça.

Juntei com ele um moletom, um tênis e uma jaqueta jeans, só ficou faltando a pochete para fechar meu quadrilátero da desglamourização.

Eu comprei essa calça porque a achei belíssima, mas estava sofrida porque não conseguia pensar em como usa-la sem ser con preto-branco-preto, então, feliz estou por ter conseguido colocar uma cor aí nessa mistura!

Bom, reitero o convite para amanhã usarmos a combinação que faz nosso coração bater mais forte, mas que evitamos por medo da opinião dos outros, tá? Prometo que estarei aqui para segurar a sua mão.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #highlow

Deixe um comentário