Terceiro Estômago

Eu acredito que a gente tem três estômagos: um para doce, outro para salgado e um terceiro, mágico, para comida de graça. E também acho que uma lógica parecida pode se aplicar ao meu armário!

Deixa eu me explicar! Estamos todas cientes que eu jogo o @tetris_oficial da vida real com o meu armário, certo? Tem vezes que eu não consigo colocar uma agulha lá dentro, daí, dou uma arrumada boa, jogo um treco para um lado, jogo treco para outro e pronto: consigo fazer Nárnia caber lá dentro, mas o todo-dia costuma ser mais apertado que isso.

Dito isso I’ll, era outubro, eu estava indo para o centro do Rio de Janeiro e recebo a mensagem mais inesperada possível: @leeloonews me dando 200 reais em compras, sem mínimo e sem motivo. Três reais? Três reais! Três reais? Três reais!

Olha, eu fiz meu nome no andar off da Leeloo do Shopping Tijuca lá nos idos de 2011-2012, mas fiz de tal forma que vivo recebendo gentilezas deles até hoje. Certeza que tem muito peguete por aí que eu não marquei tanto.

Achei providência divina e como já estava no Centro, me encaminhei para o Shopping Vertical. Foi ir para a salinha do off que meus olhos se encontraram com essa saia.

Supondo que esses conceitos existem, gostei que a estampa é “verão”, mas a cor permite transitar no “inverno”. O tecido é super delicinha e fluido quando eu ando, mas, ao mesmo tempo, ele tem um caimento meio estruturado. Tem o meu comprimento favorito: midi. E, quando é para ser, é para ser: 200 reais! Tive que procurar o terceiro estômago do meu armário.

Ainda, eu tinha comprado essa blusa recentemente porque achei que a cor popava minha beleza interior e, veja só você, é da mesma cor da saia! Gêmeas de pais diferentes (mas talvez com um ascendente comum em China)! Maktub!

Daí, montei todo o resto para jogar para essas duas peças. Não achei que o casaco foi golaço, mas, dentro das minhas opções, acredito ter sido a melhor escolha!

Dia 15 • Sapato @schutzoficial | Casaco @zara | Bolsa @ado_atelier | Gola Rolê @uniqlo | Saia @leeloonews l

#ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #lookdavidareal #streetlook #dujour #zaraoutfit #whatiwore #1peça3looks #comprandonoarmario #monocromatico #midi

Deixe um comentário