Monocromático do 3m de altura

Foi necessário agir de forma incisiva para interromper a inércia das combinações bege + branco + dourado. E, de onde eu venho, chamar reforços é tacar rosa por todo lado.

Os truques de cores envolveram o monocromático (blusa e calça no mesmo tom de rosa) fazendo ton sur ton com a bolsa (porque ela é da mesma cor, mas em tom diferente). Te dizer que eu me senti com três metros de altura.

Na verdade, eu até pensei em usar algo com bege + branco, mas acontece que o meu cérebro insiste que final de semana é dia de usar algo mais descontraído mesmo essa separação de dias, atualmente, não me dizer muita coisa. Achei o all pink mais findis católico-apostólico-romano, sabe?

Confesso que eu ainda não me acostumei com o relógio nos lookinhos, ele é bem grandalhão, mas acontece que eu e o boy estamos num desafio contra um casal de amigos para saber que casal deu mais passos no mês de agosto e eu tô bem imbuída nessa missão, não tirando o relógio para nada. Ou seja, ser uma Power Ranger esse mês é o preço a se pagar.

Por fim, foram 77 fotos tiradas e eu sai com olho fechado em cada uma delas. Aqui em Paris tem um treco mucho loko que é o céu estar nublado, totalmente cinza, mas com uma luminosidade de cegar. E foi bem isso o que tivemos hoje.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #monocromatico

Deixe um comentário