Se já tive outro jeans, não me lembro

No meu auto-briefing do dia, as informações lançadas foram: calor danado, cinema, ir de moto. Te vira.

Eu estava querendo muito-muito-muito usar saia, mas isso é altamente não recomendado quando se anda de moto, então, aproveitei a situação como uma oportunidade de usar essa calça que já estava dando saudade.

Como a parte de cima, no quesito moto, eu equaciono fácil com uma jaqueta de couro que deixo embaixo do banco, ela não tinha nenhuma restrição criativa. Então, caberia à ela representar a vibe verão dessa combinação.

Daí que ela acabou cumprindo outro papel. Seguinte, eu super curto usar peças sexyanes nas combinações, mas, na maioria das vezes, desde que eu consiga quebra-las com as outras peças, de forma que a mensagem predominante emanada seja outra. Bom, eu acho o body bem do sexyane, mas com essa calça Mr. Hammer, acho que, no final, fica com uma pegada mais para esportiva, saca?

Para não dizer que não falei de cores, quando eu vi o azul do jeans e do body, pensei logo em colocar o tênis azul, mas hesitei entre abraçar o combo 50 tons de azul mermo ou usar uma outra cor tchan. Como podemos ver, o lado “eu tenho um gosto peculiar, você não entenderia.” da força acabou ganhando.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário