Safári-Aceitável-no-Casual-Friday

Na mesma semana do unicórnio corporativo (volte três fotos para entender), proporciono procê o Safári-Aceitável-no-Casual-Friday.

Essa semana eu só consegui sobreviver porque montei os looks na noite anterior, mar tenho que te dizer que tava sentindo falta da espontaneidade da correria matinal, sabe? A falta de tempo para refazer uma combinação mar diferentona é o caminho para a ousadia. Pode tomar nota dessa pérola de sabedoria. Ou seja, nem sempre é criatividade, tem vezes que eu só tô atrasada mesmo e isso inibe qualquer super ego.

Pois bem, como eu tinha planejado ir na academia hoje de manhã (do que me poupei ao esquecer de colocar o relógio para as 5h da matina), eu fui exemplar e separei minha roupa ontem de noite. Não vou te dizer que tinha super amado, mas era honesto o suficiente.

Daí, estava eu tomando o café da manhã longo, digno dos campeões que cabularam a atividade matinal, e zapeei umas pastas antigas do instagram. Eis que me deparei com um look da @nativozza (coloquei nos stories) e meu coração bateu até mais rápido! Eu precisava reproduzi-lo! Naquele momento! Eu não tinha as mesmas peças dela [o que é zero um requisito no jogo da inspiração], mas muita vontade de fazer acontecer: juntei todas as peças necessárias em 3min!

Amei fazer a minha releitura em tons sóbrios! O fato de ser um monte de bege, fez com que eu me sentisse a Jane do desenho do Tarzan imediatamente! Ou seja, mirei numa inspiração e já cai paralelamente nas minhas inspirações da vida: Disney (mas poderia ser Sessão da Tarde também).

Fique tão satisfeita com essa combinação que me falava um “ah, moleque!” mentalmente todas as vezes em que passei em frente ao espelho. Quem acha que saia midi e bota são um match respira!

Dia 17 • Sapato @schutzoficial | Casaco, Saia e Parka @zara | Bolsa @ado_atelier | Gola Rolê @uniqlo | Cinto @shop.emme

#ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #lookdavidareal #streetlook #dujour #zaraoutfit #whatiwore #1peça3looks #comprandonoarmario

#disney #animalprint

Deixe um comentário