All Pink

Desde que eu usei a calça na terça, eu encafifei de usa-la numa combinação com muita overdose de pink. Inclusive, já fiz isso inúmeras vezes!

Um dos motivos que me fazem curtir tanto essa calça é que ela sabe ser bem chiquetosa, mar sabe também ser descontraída. Quando a coloquei hoje junto com o suéter, praticamente me senti num conjuntinho de moletom-pijama. Ou seja, tem que ser muito talentosa para desempenhar tantos papéis assim, correto?

Pois bem, eu estava com essa ideia de fazer uma combinação exagerada em rosa e, sorte a minha, que hoje em dia a gente nem precisa mais digitar no google para ele nos assombrar com o objeto da procura por dias, se pensar um pouco mais forte, ele já capta.

Então, não fiquei surpresa em cruzar com uma foto nesse mood no @pinterestbr [coloquei nos stories]. Na verdade, ao vê-la, me lembrei que foi nessa viagem da @annarfasano e da @francesca que eu obcequei com alguns itens dessa coleção da @bynv, nomeadamente, o blazer e a Helena.

Não precisei gastar 2s de brainstorm interno para decidir fazer o all pink com o meu casaco bege. A Anna também usou com um all start de cano alto e deixa eu te dizer que esse sapato e a Helena foram feitos um para o outro.

Daí que, bom, decidido o look, eu teria reencenado o Natal, se fosse preciso, e me arrumaria para ficar na sala. Sorte a minha que fez um dia lindo-lindo-lindo (está sendo um janeiro bem atípico) e nós fomos bater perna e catar um treco gostoso para comer.

Para ficar ainda mais do meu jeitinho, peguei o tênis metalizado e óculos espelhado. Eu queria que o dia de hoje durasse 48h só preu poder ficar mais tempo com este lookinho.

Dia 18 • Tênis @converse | Casaco @zara | Bolsa @ado_atelier |Suéter @uniqlo | Cinto @shop.emme | Calça @bynv | Óculos @rayban

#ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #lookdavidareal #streetlook #dujour #zaraoutfit #whatiwore #1peça3looks #comprandonoarmario

Deixe um comentário